pokemom online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemom online

Pokemon online: venha se tornar o maior mestre pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Sejam bem vindos ao forum Pokemon Online!Ainda nao esta registrado? Nao perca tempo e faça seu cadastro.

 

 ginasio de Cianwood Island

Ir para baixo 
AutorMensagem
ash Ketchum
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon
ash Ketchum


Número de Mensagens : 935
Idade : 29
Localização : treinando meus pokemons e cuidando dos meus ginasios
Emprego/lazer : treinador pokemon
Humor : alegre
Cidade : anapolis-GO
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:
Mochila:
Pokemon Advanced World:

ginasio de Cianwood Island Empty
MensagemAssunto: ginasio de Cianwood Island   ginasio de Cianwood Island EmptyQua Jan 21, 2009 7:05 pm

Nome: Chuck
ginasio de Cianwood Island P-chuck
Insígnea: Tempestade
ginasio de Cianwood Island Tempes10
Cidade: Ilha de Cianwood
Prêmio: TM01 - Dynamic Punch
Pokémons: MACHOKE POLIWHARTH PRIMEAPE

ginasio de Cianwood Island Dpmfa067
ginasio de Cianwood Island Dpmfa062
ginasio de Cianwood Island Dpmfa057

desafios abertos

Biografia:
Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémons ajudam muito nas batalhas.
“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline2009.forumeiros.com
 
ginasio de Cianwood Island
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ginasio de Dewford Island
» Cianwood City
» Cinnabar Island
» ginasio aereo 1
» ginasio de Snowpoint

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemom online :: Ginasios Pokemons :: ginasios de johto-
Ir para: